sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUAL O SEU SONHO?

Alguém já te fez esta pergunta? Todos temos um sonho, às vezes as pessoas não sabem o que responder, ou já se esqueceram ou mesmo acreditam que não tenham um.

O problema é que todos os dias fazemos sempre as mesmas coisas, temos uma rotina e sair dela incomoda um pouco. Já pensou para pensar se o seu sonho pode se realizar?

Qualquer coisa é alcançável, basta querer e se comprometer com isso. Você sabia que hoje em dia existem muitas pessoas realizando seus sonhos com a ajuda do Coaching? O Coaching traz ferramentas de planejamento, organização e gestão do tempo onde você mesmo encontra suas respostas e encontra formas de poder realizar o que deseja.

Eu sou uma prova de que um sonho pode ser realizado. Sempre tive inclinação para ajudar as pessoas, mas infelizmente as áreas que oferecem uma grande recompensa para a alma não remuneram tão bem assim (como a profissão de professor, psicólogo, enfermeiro). Pensando nisso fui estudar Administração e sou uma profissional da área de Finanças.

Não digo que ainda estou satisfeita financeiramente, mas estou melhor do que se fosse professora, por exemplo. Ok, meu campo financeiro está ok, mas e a parte do que realmente importa para mim?

Foi fazendo meu curso de Coaching que descobri que posso sim ser bem remunerada e ainda ajudar as pessoas porque o meu primeiro valor é: CONTRIBUIÇÃO e é por isso que eu luto, é este o meu maior valor e é isso que quero fazer na vida das pessoas. Por isso que escolhi esta profissão porque me permite contribuir com as pessoas.

Sou uma profissional de Coaching e caso queira saber como realizar seus sonhos, entre em contato comigo que poderei lhe ajudar.

Um grande beijo e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário